quarta-feira, 12 de abril de 2017

Exposição Biomas Poéticos no Amapá Garden Shopping



O poema está sempre ao alcance das pessoas, ele chega nas suas mais diversas formas e chama a atenção em suas mais diversas linguagens, conquistando leitor, fazendo público e reunindo admiradores. Pensando nisso 15 poetas amapaenses se reúnem no período de 12 a 19 de abril, na Exposição Biomas Poéticos, no Amapá Garden Shopping.
Quem visitar a exposição entrará em contato com os olhares singulares de cada um dos poetas sobre o lugar onde vivem e como as paisagens do seu cotidiano interferem em suas criações. É o encontro de olhares que se movem nas palavras de cada um dos presentes.

O visitante vai encontrar o poema em objetos, como se a palavra se movesse em nossa rotina. Haverá ainda um nicho erótico, onde adultos poderão marcar encontro com a libido das palavras e Sussurradores Poéticos, para ressignificar nosso jeito de ouvir a poesia.
A Exposição pretende deixar no visitante um pouco da vida que pulsa na palavra. Não se incomode se quiser sair de lá e ser poeta da vida também.

Participam da exposição: Aline Monteiro, Ana Anspach, Bárbara Primavera, Carla Nobre, Cláudia Almeida, Celestino Filho, Lia Borralho, Marven Franklin, Mary Paes, Manoel do Vale, Neth Brazão, Paulo Herculano, Pedro Stkls, Rostam Martins e Thiago Soeiro.

Serviço:
Exposição Biomas Poéticos
Abertura: Quarta-feira, 12 de abril, às ​18h
Período de exposição: 12 a 19 de abril
Horário demais dias: 10h às 22h
Entrada Franca
(A sala da Exposição fica próximo a Livraria Nobel)
Thiago Soeiro – Assessoria de comunicação