domingo, 10 de setembro de 2017

Sesc Amapá realiza Sarau de Todas as Tribos




Sesc Amapá realiza Sarau de Todas as Tribos

O Sistema Fecomércio, por meio do Sesc Amapá, promove no próximo dia 14 de setembro o “Sarau de Todas as Tribos”. Com apresentações musicais e artísticas, o evento começará as 19h na unidade Sesc Centro.

O sarau contará com recital lítero musical musical que tem como foco a linguagem em suas múltiplas interações. Além dos já tradicionais poemas-canções, marca registrada do Tatamirô Grupo de Poesia, a apresentação SABORAÇÃO irá incorporar outras sonoridades (ruídos, distorções, sobreposição de vozes), criando texturas poéticas denominadas de poemas sonoros. Para completar, haverá também exposição de foto, performances poéticas e declamações espontâneas com Mary Paes e convidados, entre eles, Marven Junius Francklin, Nath Ribeiro, Bárbara Primavera, Annie Carvalho, Rosa Rente, Lorrana Maciel, Neth Brazão e Ana Anspach.

O Grupo Tatamirô e a artista Mary Paes apresentam poemas que tem como objetivo contribuir para que a sociedade amapaense conheça e utilize elementos da linguagem de forma reflexiva e funcional, sendo caracterizado como um evento onde as pessoas se encontram para se expressarem ou se manifestarem artisticamente.

Entrada Franca!


Serviço:

Coordenadoria de Cultura

Fone: (96) 3241-4440 (Ramal – 239)

Coordenadoria de Comunicação e Marketing


Fone: (96) 3241-4440 (Ramal – 235)

Site: www.sescamapa.com.br

Facebook: Sistema Fecomércio Amapá

Fonte: www.sescamapa.com.br