quarta-feira, 17 de julho de 2019

Correios do Amapá lança o serviço Balcão do Cidadão


Balcão do Cidadão promete simplificar atendimentos à população através de parcerias com  instituições públicas e privadas


Na próxima sexta-feira (19), os Correios do Amapá realizam lançamento do serviço Balcão do Cidadão. A iniciativa prevê a disponibilização de serviços públicos com qualidade, comodidade e conveniência nas agências dos Correios. 

O evento será às 15h no auditório da Escola de Administração Pública do Amapá, em Macapá. Instituições como ministérios, tribunais e prefeituras, por meio do Balcão do Cidadão, poderão ampliar o acesso a serviços como emissão de CPF, entre outras conveniências, com a oportunidade de utilizar a infraestrutura e a capilaridade da estatal. 

O evento contará com a presença do Superintendente Estadual dos Correios em exercício, Benedito Vieira, autoridades do setor público, parlamentares e empresários. 
O Diretor Presidente da AMPREV, Rubens Belnimeque assinou esta semana o protocolo de intenções que firma a parceria com os Correios. Com a adesão, os beneficiários terão em cada agência dos Correios um ponto de apoio para acesso aos serviços daquela unidade previdenciária.

Programação

Abertura

Benedito Barbosa Vieira
Superintendente Estadual de Operações do Amapá - Correios

Apresentação - Balcão do Cidadão
Sr. Heráclito Mendes Jr.
Supervisor de Vendas dos Correios

Serviço
Lançamento do Balcão do Cidadão Correios
Data: 19/7/2019, às 15h
Local: Auditório da Escola de Administração Pública do Amapá – EAP
Rua Amazonas, 20 – Centro, Macapá/AP


Assessoria de Imprensa: (96)98138-5712