Alan Flexa, produtor do estúdio Zarolho Records oferece, gratuitamente pela segunda vez a gravação e masterização completa de uma faixa para artistas iniciantes. A seleção de uma faixa, será feita seguindo um único critério: agradar os ouvidos do produtor. Podem participar da seleção, músicos solo ou bandas. Apenas um artista será contempaldo.
Estúdio Zarolho Records.
Foto Divulgação.
O estúdio amapaense, completa sete anos de atividades no dia 22 de setembro e volta com a campanha “quem ganha o presente és tu”.
Artistas que não têm condições financeiras para gravar ou nunca tiveram a experiência de estúdio, mas são talentosos e com disposição para trabalhar suas canções, podem aproveitar esta oportunidade.
Ainda estamos atravessando uma fase bem difícil na cultura amapaense. Os artistas amapaenses seguem buscando produzir sem calendário cultural anual, ou seja, sem previsão de orçamento.
O preço para gravação e masterização de uma canção no amapá está em torno de R$1500. Então essa é a maneira do estúdio Zarolho Records dar uma força pra quem está começando e não quer desistir do seu sonho de trilhar a carreira musical.
O processo de seleção segue da mesma maneira, ao gosto do produtor Alan Flexa que entende o esforço de artistas que gravam como podem. No celular ou com qualquer instrumento que domine minimamente, mostrando que se esforça para não abandonar suas ideias musicais.
Os artistas interessados devem enviar sua faixa em formato audível em MP3, WAVE ou MP4, com pelo menos uma base de acompanhamento (violão, teclado, ukulelê, baixo, flauta...) para o email alanflexa78@gmail.com
Ressaltando que apenas um artista ou a banda será selecionada.
A escolha não tem restrição de gênero musical.
Em sua primeira edição Alan lançou a cantora Mariah Costa, que gravou a música "Se Puder", um belíssimo MPB Eletrônico, como descreve Alan.
Sobre ter sido selecionada para gravar, Mariah deu seu depoimento “Ser selecionada pra gravar na Zarolho Records foi pra mim a concretização de um sonho. O que é na verdade um sonho de qualquer artista ter a sua música produzida em estúdio. E ter sido escolhida fez com que eu acreditasse ainda mais no meu potencial enquanto cantora e compositora. E toda a experiência de trabalhar com vários músicos fantásticos e gravar em um estúdio me proporcionou um aprendizado incrível e que continua me ensinando muito enquanto artista até hoje.”
O produtor que trabalha com nomes de dentro e de fora do Brasil e com diversos estilos, acredita na música como um trabalho sério que constrói vidas e sonhos.
Alan já teve seu trabalho pré indicado ao grammy no disco de Rafael Senra e uma de suas principais artistas, Brenda Zeni, depois do lançamento do disco que gravou no estúdio, agora está em turnê internacional. E dessa forma Alan vem reforçando a produção musical amapaense oferecendo trabalho profissional de maneira acessível e por vezes, gratuita.
Assessoria Zarolho Records