quinta-feira, 10 de agosto de 2023

Novo single dos Poetas Azuis chega as plataformas de áudio



A canção faz parte da série de músicas que serão lançadas este ano pelo grupo


Dia Dez é a nova canção do grupo Poetas Azuis a ganhar versão de estúdio. O single já faz parte do reportório do grupo desde 2016 e está na lista das canções românticas que os fãs mais gostam. A música foi lançada nesta quinta-feira, 10/08, nas plataformas de áudio. 


Com composição de Igor de Oliveira e Pedro Stkls, a canção ganhou agora uma versão em produzida pelo músico e produtor musical Mardokeu Mascarenha. ‘A gente tem buscado dar uma nova cara também para estas canções que já foram ouvidas diversas vezes ao vivo em nossos shows e o Mardokeu tem feito isso com maestria”, ressalta o poeta Pedro Stkls.


Este lançamento faz parte da comemoração de 10 anos do grupo, completado ano passado. “Estamos animados e felizes com este projeto. Trazendo releituras de canções antigas que nunca foram gravadas e que agora todo mundo vai poder ouvir em qualquer lugar”, destaca o poeta Thiago Soeiro. 


Neste trabalho os Azuis estão também lançando os vídeokês de cada canção em seu canal do youtube. Uma maneira de fazer os admiradores do trabalho poderem também cantar as canções em casa com os amigos. “a gente sempre foi muito fã de karaokê é uma maneira muito gostosa de compartilhar musicas com os amigos, então nada melhor que deixar os videokês de nossas canções disponíveis para quem quiser cantar”, conta, Pedro Stkls.


*Ficha técnica:*

Produção Executiva: Susanne Farias

Direção Geral: Josimar Barros

Produção musical: Mardokeu Mascarenhas

Composição: Pedro Stkls e Igor de Oliveira

Gravado, mixado e masterizado por Mardokeu Mascarenhas

Capa

Foto: Eudes Vinícios

Arte: Alex Tavares


Onde ouvir: https://onerpm.link/287747871142

Youtube: https://www.youtube.com/@PoetasAzuis