quinta-feira, 9 de maio de 2013

3 anos do Clube de Cinema \o/




O Clube de Cinema é um cineclube fruto de uma parceria interinstitucional entre o Festival Imagem-Movimento FIM e SESC Amapá. Idealizado para trazer à sociedade amapaense um cinema de qualidade e gratuito, onde é possível refletir e debater sobre diferenciados temas e apreciar as mais belas obras do cinema mundial. Sua principal proposta é ser, além de uma opção de lazer, um local de aprendizado, reflexão e compreensão.

Em 2013, o Clube de Cinema completa três anos de atividades, tempo em que se firmou como uma importante ferramenta de fomento cultural. Para comemorar o sucesso desta iniciativa, uma programação que pretende reunir diversas manifestações artísticas será realizada dia 11 de maio na Praça Veiga Cabral, a partir das 18h.

Na ocasião, haverá apresentação das bandas Télon Band, Nova Ordem, Velho Johnny e O Sósia. A mistura de estilos e influências promete agradar a todos que prestigiarem a comemoração.

Ainda como parte da programação serão exibidos diversos curtas-metragens e o documentário “Clube de Cinema.doc”, que retrata através de discursos as impressões de cada entrevistado em relação ao Clube de Cinema e a 7ª arte, envolvendo todo contexto de vivências e experiências através do audiovisual e os debates que ele instiga.

DIA: 11 de Maio
LOCAL: Praça Veiga Cabral
HORA: 18h