quarta-feira, 22 de maio de 2013

Data do lançamento do Fotoclube Escrita com Luz alterada para 15 de junho


A data de lançamento do Fotoclube Escrita com Luz, foi alterada para o dia 15 de junho, para dar maior oportunidade às pessoas que não tiveram tempo ou conhecimento do concurso fotográfico/poético “Escrevendo com a Luz da Alma”, que também será o nome da exposição com as fotos selecionadas.


Sobre:

O grupo Escrita com Luz, O Blog da Mary e o grupo poético Pena & Pergaminho organizam evento de lançamento oficial do Fotoclube Escrita com Luz para o dia 15.06.2013, na Biblioteca Pública Estadual Elcy Lacerda, a partir das 19h.
O fotoclube iniciou suas ações a partir da ideia de unir fotografia e poesia no mesmo ambiente interativo e artístico. É uma instituição independente e sem fins lucrativos, cuja missão é promover a arte e a cultura no estado do Amapá através da divulgação, fomento e exposição de obras poéticas e fotográficas.
O grupo, inicialmente, criou um espaço virtual na rede social facebook, onde os artistas postam suas obras que logo depois são publicadas na página do fotoclube. Com a ideia já amadurecida e com um número de membros significativo, decidiu-se que já era hora do fotoclube tornar-se um espaço concreto.

1º Concurso Fotográfico Escrita com Luz - "Escrevendo com a Luz da Alma”"

Fazendo parte da programação de lançamento, o fotoclube Escrita com Luz lança um concurso fotográfico, com inscrições abertas de 11 de maio a 13 de junho  de 2013. O concurso premiará os três primeiros colocados em duas cateorias: "fotografia" e "fotopoema"

As fotos selecionadas pela curadoria e as fotos vencedoras do concurso, farão parte da exposição "Escrevendo com a Luz da Alma" que será aberta ao público, simultaneamente, com o lançamento do fotoclube.

Regulamento do concurso, acesse: regulamento concurso fotográfico no facebook

Serviço:

Lançamento do Fotoclube Escrita com Luz

Dia: 15.06.2013
Hora: 19h
Local: Biblioteca Pública Estadual Elcy Lacerda
Entrada Franca!!!

Contato: 96 9179 4950 e 8128 5712

By Mary Paes