A melhor festa de todos os tempos da última semana...
O local: prédio abandonado do Arena Paintball, antiga gráfica Brasil
O dia: 18 de dezembro de 2010
As bandas: Descalços, Godzilla, Beatle George, Stereovitrola, Nova Ordem e Velho Johnny.
É o FIM!!!
A festa que marcou o fim do FIM, reuniu centenas de criaturas estranhas, todas unidas pela mesma vontade de gritar, dançar, pular e se descabelar com o som muito louco das bandas que pareciam estar tomadas por algum espírito endiabrado do Rock in Roll. A galera fez o melhor som que já conseguiram fazer, nesta noite de loucuras audiovisuais.
Nos intervalos das bandas, pra não rolar nenhum tédio, o som mecânico com Alenki, Maksuel e Cláudia colocavam a galera pra virar o bicho ao som de ACDC, Ramones, Nirvana, Queen, Motorhead, The stroker e por aí vai... Foi uma noite de expurgar demônios e oxigenar o cérebro.
Em outro ambiente, tomado por uma aura misteriosa e sombria, o coletivo palafafita comandava a cena com exibições de filmes que faziam subir a pulsação dos espectadores.
Tudo isso rolou nas “ruínas” do Arena Paintball, um prédio abandonado, com paredes pichadas, teto mofado e o mato invadindo as janelas. O cenário perfeito para o FIM. Uma sacada do nosso amigo pra lá de maluco (só heldris) Alexandre Brito.
O dia 18 de dezembro de 2010 entrou para a história junto com a galera que enlouqueceu neste VII Festival Imagem-Movimento. Por enquanto... Acabou...
Estaremos de volta no ano que vem, afinal pro FIM não existe Fim e pra muitos, o fim é só o começo!!!
by Mary Paes - Fotos Mary Paes