quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Banda “Pássaros Cantam na Chuva” lança novo show


foto divulgação

Banda “Pássaros Cantam na Chuva” lança novo show nesta sexta-feira

A banda amapaense de folk experimental, Pássaros Cantam na Chuva (PCNC), prepara um novo show-espetáculo com uma avant premier nesta sexta-feira, 24, no Estaleiro Cultural Marco Zero no bairro Perpétuo Socorro, às 20h. O show marca o retorno aos palcos do grupo que ficou parado por quase um ano.

De acordo com o vocalista, Pedro Stkls, os trabalhos da banda costumam circular por seis meses, em um formato de espetáculo musical pronto. “Estamos no nosso processo de montagem desse trabalho e o pré-lançamento é uma oportunidade de mostrarmos para os amigos e admiradores do nosso trabalho, o que vem de novidade para essa temporada”, explica o vocalista.

Ele conta ainda que o PCNC não abre mão do seu lado poético, com letras autorais e também declamação de poesia durante o show. “A poesia é uma marca nossa, desde as letras feitas por mim, em sua maioria e as declamações, por isso que intitulamos a apresentação de show-espetáculos, por todos esses momentos dentro da mesma apresentação”, destaca Pedro.

A banda nasceu em 2010 e já realizou diversos trabalhos autorais como o projeto “Flores na Varanda”, que homenageia escritores nacionais e locais, além de já terem lançado quatro EP’s, que são mini CDs com 4 faixas.

O novo trabalho

Este novo show intitulado “Música de 1988”, vem cheio de novidades. A banda que tem suas raízes nas levadas do folk, blues e jazz, promete surpreender os fãs com novos arranjos.

“Escolhemos dar uma nova forma para o trabalho e agregar outras musicalidades, e o público pode esperar um repertório com samba de raiz, ciranda, um pouco de batuque e marabaixo, em uma mistura animada e dançante”, explica o músico e arranjador do grupo, Igor de Oliveira.

Serviço:

Show Música de 1988
Sexta-feira – 24 de janeiro
20h
Entrada Franca
Estaleiro Cultural Marco Zero, rua Oscar Santos, 360, Perpétuo Socorro
--

Thiago Soeiro
Contato: (096) 9155 - 6451
E-mail: tgsoeiro@gmail.com
Skype: Tgsoeiro
Twitter: @ThiagoSoeiro
Facebook: www.facebook.com/tgsoeiro