quarta-feira, 17 de abril de 2019

Correios conquista Prêmio ABComm pelo segundo ano consecutivo


Nesta terça-feira (16), os Correios conquistaram o Prêmio ABComm de Inovação Digital 2019, um dos mais relevantes do e-commerce brasileiro. Este é o segundo ano consecutivo que os Correios são eleitos na categoria Melhor Empresa de Logística no E-commerce. O resultado foi anunciado durante o evento DigitalizeME, em São Paulo.

Organizado pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o prêmio é entregue a profissionais e empresas que se sobressaíram no mercado digital. A votação ocorreu no período de 13 de março a 8 de abril no site da associação. O troféu de primeiro lugar foi recebido pelo diretor de Operações dos Correios, Carlos Fortner, e pelo gerente de Clientes-Chave dos Correios em São Paulo, Valter Araújo.

“É um prêmio importante para a empresa, um reconhecimento pela qualidade que os Correios demonstraram no ano passado. Esse é o reconhecimento da nossa importância para o e-commerce, principalmente nossa qualidade. Qualidade essa que vai garantir a sustentabilidade da empresa”, afirmou Fortner.