segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Festa estranha com gente esquisita...





A melhor festa de todos os tempos da última semana...

O local: prédio abandonado do Arena Paintball, antiga gráfica Brasil

O dia: 18 de dezembro de 2010

As bandas: Descalços, Godzilla, Beatle George, Stereovitrola, Nova Ordem e Velho Johnny.


É o FIM!!!

A festa que marcou o fim do FIM, reuniu centenas de criaturas estranhas, todas unidas pela mesma vontade de gritar, dançar, pular e se descabelar com o som muito louco das bandas que pareciam estar tomadas por algum espírito endiabrado do Rock in Roll. A galera fez o melhor som que já conseguiram fazer, nesta noite de loucuras audiovisuais.

Nos intervalos das bandas, pra não rolar nenhum tédio, o som mecânico com Alenki, Maksuel e Cláudia colocavam a galera pra virar o bicho ao som de ACDC, Ramones, Nirvana, Queen, Motorhead, The stroker e por aí vai... Foi uma noite de expurgar demônios e oxigenar o cérebro.

Em outro ambiente, tomado por uma aura misteriosa e sombria, o coletivo palafafita comandava a cena com exibições de filmes que faziam subir a pulsação dos espectadores.

Tudo isso rolou nas “ruínas” do Arena Paintball, um prédio abandonado, com paredes pichadas, teto mofado e o mato invadindo as janelas. O cenário perfeito para o FIM. Uma sacada do nosso amigo pra lá de maluco (só heldris) Alexandre Brito.

O dia 18 de dezembro de 2010 entrou para a história junto com a galera que enlouqueceu neste VII Festival Imagem-Movimento. Por enquanto... Acabou...

Estaremos de volta no ano que vem, afinal pro FIM não existe Fim e pra muitos, o fim é só o começo!!!

by Mary Paes - Fotos Mary Paes